fbpx

Coworking e Home Office na advocacia: conheça as vantagens!

É possível advogar de home office? E usando um co-working, ou escritório compartilhado? Mateus Terra explica porque funciona no vídeo abaixo!

A complexidade da era atual deixou de apresentar como exigência o formato de escritórios com grandes estruturas, horários pré-fixados e profissionais dotados exclusivamente de competências funcionais jurídicas. A liberdade de atuação e criação otimizou a advocacia.

O profissional 4.0 tem a possibilidade de elaboração e entrega do melhor resultado para o seu cliente de formas distintas e não menos eficazes, fazendo com que o mercado se expanda e evolua.

Na palestra “Liberdade e Advocacia 4.0” Célia Regina Dantas, presidente da Comissão de Gestão Positiva de Conflitos da ABA-RJ , Cristina Cruz, presidente da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões da ABA-RJ e Mateus Terra,  presidente da Comissão de Empreendedorismo Jurídico da Assoc. Bras. dos Advogados do RJ, apresentam essa evolução com diferentes abordagens.

O mesmo time apresenta “Técnicas para dobrar a sua produtividade” que tem por finalidade apresentar meios para a prevenção e reversão do desgaste físico e emocional oriundo da carga de atividades dos profissionais da atualidade, sem a devida distribuição de tempo e tarefas que resulta em uma perda considerável de produtividade, afetando os resultados e, por consequência, os ganhos desses mesmos profissionais.

Serão apresentados pontos específicos que devem ser observados e atacados para a manutenção do foco e para o aumento do rendimento do profissional em seu dia a dia.

Algumas técnicas encadeadas reorganizam a dinâmica de toda a atividade repercutindo positivamente de forma imediata bem como a longo prazo.

 

Quer se manter atualizado sobre a nova realidade tecnológica e multidisciplinar do mercado jurídico? Acesse nossa agenda e fique por dentro dos próximos workshops e cursos no ProAdv WorkAgenda de Cursos e Workshops.

Conheça um pouco mais sobre as nossas empresas e soluções:

× Como posso te ajudar?

Entre em contato